Um post sensacional.

     Olá pessoal! Gionisster falando e bem vindos a mais um post do HD Cultural. Já estava com saudades de vocês, galera! Muito bom estar aqui novamente escrevendo para todos!

     A Carolina Rocha me convidou para escrever um post sobre o meu canal no Youtube, o Canal Sensacional e sobre a nossa produtora, a Red Box Productions. Primeiramente, eu gostaria de agradecer a Carol por me ceder o espaço e pela parceria tanto no âmbito profissional quanto na vida. Bom, pra começar, vamos ao canal.




     O Canal Sensacional foi criado para ser um programa para o Youtube, que aborda assuntos de entretenimento como filmes, séries, livros, lugares e cultura em geral. Os vídeos regulares saem uma vez por semana, aos domingos e, neste mês de julho, o Canal conta com um especial de férias, que é postado toda sexta-feira.

     Deixo aqui pra vocês o último vídeo lançado no Canal, onde eu falei sobre 10 curiosidades sobre o ator Jensen Ackles, conhecido por interpretar o Dean Winchester na série da CW com a Warner, Supernatural.


     Bom, sobre a Red Box Productions, é uma produtora de conteúdo pra internet que eu criei e convidei a Carol aqui do HD e a Leticia do Chá da Tardis para serem minhas parceiras. Basicamente, a Red Box Productions será responsável pelo conteúdo produzido tanto aqui no HD, quanto no Sensacional e do Chá e também por todos os conteúdos que fizermos em parceria.

     Fica aqui então a página oficial da Red Box Productions no Facebook pra todo mundo curtir e receber todos os nossos lançamentos e novidades.


     Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e obrigada mais uma vez a Carolina Rocha por me dar o espaço aqui!

     Até mais pessoal, tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário