Nova contribuidora do blog!

Olá, pessoal!

Meu nome é Carolina e sou a nova colaboradora aqui do blog. Tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo e sempre me interessei por games, música, filmes e séries (ou seja, toda a devasta rede cultural, e por isso o nome do blog não poderia ser mais propício).

Uma coisa que sempre me acompanhou durante esses 19 outonos (porque eu gosto mais de outono do que de primavera) foi a escrita. Já tive alguns blogs/fanfics, mas como uma brincadeira, nunca levei a sério e por isso acabava me desapegando. Então estou muito feliz de começar neste projeto com a Gi, que compartilha de tantas coisas em comum comigo e é o meu alicerce pra fazer com que isso dê cada vez mais certo!

Ao longo do tempo vocês vão perceber mais sobre o que eu gosto, pois pretendo fazer vários posts informativos, interativos e especiais. Espero sempre trazer um conteúdo legal para o blog pra vocês!

Então, é isso. Queria me apresentar brevemente pra não parecer que sou uma completa estranha. Pelo contrário, espero criar um laço com tudo isso. Tenho certeza que vou curtir muito aparecer por aqui.

Até os próximos posts, galera!


Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário