Novidades e Mudanças no HD.

Olá pessoal!

Hoje eu não vim falar sobre cultura e sim sobre o próprio blog. Como vocês podem ter percebido, não tem ocorrido uma frequência correta de postagem. Isso é devido aos meus horários que estavam sendo adaptados pois houve uma mudança em minha rotina diária pessoal. Então, devido a esses acontecimentos, algumas mudanças também irão acontecer aqui no blog.

A partir de agora, uma nova pessoa passará a comandar o HD junto comigo. Logo mais você irão conhecê-la, pois ela vai escrever um post de apresentação em breve. Mas essa não é a única novidade. Mesmo não fazendo mais parte tão ativamente do HD, estarei trazendo um novo projeto pra vocês. Sempre fui voltada a projetos de internet e vídeo. Então, trarei uma nova proposta, mas para o Youtube. Terá a mesma essência do HD, mas com uma linguagem bem diferente.

E, não para por ai. Tanto meu novo projeto do Youtube, quanto do HD e mais um trabalho que vocês vão conhecer, passaram a ser parte de um grupo fundado por mim e por duas colegas que vocês também ficaram sabendo mais sobre dentro em breve.

Então é isso pessoal, logo mais vocês vão ter um pouco mais de informações e espero que vocês gostem das novidades que vem por ai!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário