Perfil: #VaiterMishasim!

Olá, pessoal!

Hoje eu vim trazer pra vocês na sessão "Perfil" um pouco mais sobre o ator Misha Collins. E o motivo disso é mais do que especial: Misha virá para o Brasil ainda este ano, em Dezembro, na Comic Con Experience!
E já que as autoras do blog são fãs loucas de Supernatural (também, difícil não ser), nada mais viável do que fazer um especial Misha Collins + Supernatural até lá, não é mesmo?
O plano é fazer um post por mês sobre o assunto até Dezembro. Então, se você gosta da série, fica ligado aqui no HD que vai ter muita coisa legal até lá!
E se você não conhece nem o Misha e nem a série, que tal aproveitar pra ler esse post sobre o ator? Se você já o conhece, continua aqui comigo pra um perfil completinho!

Misha Dmitri Tippens Krushnic, ou melhor, Misha Collins, nasceu em 20 de Agosto de 1974 (dá pra acreditar que ele tem 40 anos?). Quando tinha 4 aninhos, fez um espetáculo de 3 horas numa Universidade Pública em Massachusetts (University of Massachusetts Amherst), mas não seguiu diretamente a carreira de ator. Cursou Teoria Social em Chicago e chegou a ser estagiário de Bill Clinton. Sim, Misha já seguiu a carreira política! E foi sua paixão pela atuação que o trouxe à Hollywood, fazendo diversos papéis diferentes em séries famosas como CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal), ER (Plantão Médico) e 24 (24 Horas), onde viveu o vilão Alexis Drazen, além de ter atuado no filme Girl, Interrupted (Garota, Interrompida) e em Karla (Karla - Paixão Assassina), onde fez papéis de destaque nas tramas.
Mas é claro que o sucesso veio ainda mais forte quando Misha conquistou o papel do anjo Castiel na série Supernatural. E não foi fácil, viu? Sabe quem disputou o mesmo papel? Mark Pellegrino, o Lúcifer, também de Supernatural! Imaginam isso?
Além de todo esse talento como ator, ter feito sua passagem pela política e sido intelectual da Teoria Social, Misha também é poeta e publicou trabalhos no "The Columbia Poetry Review". 
Ufa! Parece que o histórico do ator não é de se jogar fora, né?

Quer acompanhar o Misha nas redes sociais? Então, entre pro time dos "minions" (como ele carinhosamente chama seus seguidores) e siga o astro no Twitter (@mishacollins) e no Instagram (@officialmisha).

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o Misha!

Até o próximo post, pessoal!

Beijão!

Nova contribuidora do blog!

Olá, pessoal!

Meu nome é Carolina e sou a nova colaboradora aqui do blog. Tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo e sempre me interessei por games, música, filmes e séries (ou seja, toda a devasta rede cultural, e por isso o nome do blog não poderia ser mais propício).

Uma coisa que sempre me acompanhou durante esses 19 outonos (porque eu gosto mais de outono do que de primavera) foi a escrita. Já tive alguns blogs/fanfics, mas como uma brincadeira, nunca levei a sério e por isso acabava me desapegando. Então estou muito feliz de começar neste projeto com a Gi, que compartilha de tantas coisas em comum comigo e é o meu alicerce pra fazer com que isso dê cada vez mais certo!

Ao longo do tempo vocês vão perceber mais sobre o que eu gosto, pois pretendo fazer vários posts informativos, interativos e especiais. Espero sempre trazer um conteúdo legal para o blog pra vocês!

Então, é isso. Queria me apresentar brevemente pra não parecer que sou uma completa estranha. Pelo contrário, espero criar um laço com tudo isso. Tenho certeza que vou curtir muito aparecer por aqui.

Até os próximos posts, galera!


Beijão!

Novidades e Mudanças no HD.

Olá pessoal!

Hoje eu não vim falar sobre cultura e sim sobre o próprio blog. Como vocês podem ter percebido, não tem ocorrido uma frequência correta de postagem. Isso é devido aos meus horários que estavam sendo adaptados pois houve uma mudança em minha rotina diária pessoal. Então, devido a esses acontecimentos, algumas mudanças também irão acontecer aqui no blog.

A partir de agora, uma nova pessoa passará a comandar o HD junto comigo. Logo mais você irão conhecê-la, pois ela vai escrever um post de apresentação em breve. Mas essa não é a única novidade. Mesmo não fazendo mais parte tão ativamente do HD, estarei trazendo um novo projeto pra vocês. Sempre fui voltada a projetos de internet e vídeo. Então, trarei uma nova proposta, mas para o Youtube. Terá a mesma essência do HD, mas com uma linguagem bem diferente.

E, não para por ai. Tanto meu novo projeto do Youtube, quanto do HD e mais um trabalho que vocês vão conhecer, passaram a ser parte de um grupo fundado por mim e por duas colegas que vocês também ficaram sabendo mais sobre dentro em breve.

Então é isso pessoal, logo mais vocês vão ter um pouco mais de informações e espero que vocês gostem das novidades que vem por ai!

Até mais!

Doctor Who Em Acordes.

Olá pessoal!

A série de televisão britânica Doctor Who possui fãs por todo o mundo, o que não é novidade pra ninguém. Mas, muitas vezes, essas pessoas se encontram e juntam sua paixão pela série e produzem coisas incríveis. Foi o que aconteceu com os garotos londrinos Alex, Charlie, Michael, Liam e Edd, que resolveram formar uma banda inspirada em Doctor Who, onde as letras das músicas contam as tramas ocorridas no enredo da série.

Membros da banda Chameleon Circuit.
Tudo começou com Alex Day, em seu canal no Youtube, quando começou a postar as denominadas "Trocks songs", sigla de "Timelord Rock Songs" (Músicas de Rock de Senhores do Tempo). Assim, Alex compunha músicas com a temática de Doctor Who e passou a convidar pessoas para cantar e tocar com ele. E em 2009, juntamente com os outros membros, resolveu montar a banda.

O nome da banda é uma alusão a um dos mecanismos que a nave do Doutor, a TARDIS, possui, chamada de "Circuito de Camaleão", que permite que ela se disfarce de acordo com o ambiente ao qual está no momento. Porém, logo no primeiro episódio lançado, em 1963, com o Primeiro Doutor (Willian Hartwell), o circuíto para de funcionar, deixando a nave para sempre como a famosa cabine telefônica azul.
Capa do primeiro álbum.

Chameleon Circuit possui dois albúns: um que leva o nome da banda e outro denominado "Still Got Legs", referência a uma das primeiras falas do Décimo Primeiro Doutor no programa. O CD "Chameleon Circuit" contém 10 faixas, com músicas sobre o Décimo Doutor e seus companheiros, como "Blink" e "Jorney's End". Já em no segundo disco, com 15 faixas, as aventuras do Décimo Primeiro Doutor e seus acompanhantes ganham destaque em músicas como em "Big Bang Two" e "Mr. Pond".

Capa do segundo álbum.
Entretanto, no CD "Still Got Legs", ainda existem algumas músicas que fazem referência ao Décimo Doutor e suas viagens. Em "The Doctor is Dying", a banda reconta toda a trajetória do Doutor de David Tennant até a sua dolorosa regeneração. Já em "The Sound of Drums", quem ganha espaço é a estória do Mestre, interpretado por John Simm.

Algumas músicas ganharam videoclips, como no caso de "The Doctor is Dying", do segundo CD e"An Awful Lot Of Running", do primeiro.

Apesar de ser totalmente ligada a Doctor Who, vista do ponto de vista musical, a banda é de ótima qualidade, e possui uma sonoridade muito interessante onde, mesmo quem não é familiarizado com a série, pode ouvir e gostar das músicas livremente.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da banda. Quem quiser assistir os clips e conhecer mais sobre as músicas acessem o canal do Alex que está aqui embaixo:

https://www.youtube.com/user/nerimon

Até mais!